terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esperança II

O que preciso é encher meu coração murcho
Que bate e rebate no meu peito e agoniza...
Coração... Chora mais do que criança nascida.
Berra! Grita! Me inferniza! Se ele batesse em vão... Mas não!
Ele retumba forte! E me pede a menina, logo a que me anima...
Aquele sorriso encantador, aquela alma cristalina...
Ah... Como é bom lembrar daquela menina...
Só o amor dela encheria o meu coração, meu pobre coração...
Se ao menos ela desse a chance que eu nunca tive...
Se ao menos eu tentasse parar de pensar e agisse por um instante...
Peço desculpas coração, mas o medo de perder e a insegurança de agir,
me faz seguir no mesmo círculo...
Se eu pudesse sair pela tangente e acreditar um pouco em mim...
Acreditar... Acreditar um pouco em mim... Mas eu acredito!
Acredito que nada é impossível! E se meu coração pede que eu vá, por que não ir?

Irei subir as montanhas mais íngremes, atravessar as tempestades mais fortes,
navegar os mares mais bravos, percorrer os desertos mais quentes,
enfrentar as florestas mais densas, para alcançar a menina mais bela...

A mesma do sorriso encantador, que me aguarda sem saber quem sou,
e que me espera com seu singelo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário