terça-feira, 10 de setembro de 2013

O mesmo pedido de outrora



Um dia, quando criança, pedi algo a Deus.
Pedi com tanta fé, com tanta força, com tanta pureza,
que no dia seguinte o meu sonho se concretizou.
E eu sabia da sua existência.
Sabia tanto, que pedi com muita fé.
Pedi de coração aberto,
com a alma limpa, com uma vontade indescritível
de que aquele meu sonho se realizasse.
E Deus o realizou.
Não há fé nenhuma no mundo que, com a permissão devida,
não faça o seu sonho ser realizado.
Se houver merecimento, o desejo será concretizado.
E eu tenho fé, muita fé.
Não peço de coração vazio, nem de alma densa.
Peço de sinceridade plena, de coração aberto.
Peço com a mesma intensidade e a mesma fé de
outrora, e o que peço, não é muito,
mas o suficiente pra me fazer feliz.
E que assim seja.
Bonsoir

Rafael Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário