domingo, 21 de fevereiro de 2010

A sua escolha



Um dia escutei você falar que era difícil encontrar alguém...
Escutei e me questionei se na verdade o difícil era
parar de tentar escolher tanto...
Talvez por isso, várias chances se foram pelos ares...
Digo chances de ser feliz, de ser amada, de curtir
momentos memoráveis...
Mas o desejo em encontrar a pessoa perfeita dos seus sonhos
é, de fato, tão grande, que talvez você se cegue diante
de grandes possibilidades...
Normal... O ser humano está sempre em busca de algo perfeito
para si, mas esse algo perfeito não existe,
assim como não existe também a pessoa perfeita...
Eu estou aqui entre os imperfeitos e sinto
que você poderia vir a ser alguém na minha vida...
Mas talvez seja melhor você ir em busca da
pessoa perfeita, porque todas as qualidades
que possuo você não vai enxergar enquanto
estiver presa dentro dos seus sonhos...
Eu posso fazer você rir por vários dias,
E também posso enxugar quantas lágrimas
você quiser derramar...
Posso conviver com seus estresses e ainda
ser a pessoa mais paciente do mundo...
Posso ser o melhor pai e o melhor marido
todos os dias que forem precisos...
Posso lhe surpreender um dia
com uma grande surpresa, ou com duas,
ou com três!
E posso ser seu grande colo
numa grande tristeza...
Posso fazer quantos carinhos
você quiser e posso te esquentar
em um dia frio...
Mas isto, somente quando você parar de sonhar
e quiser me enxergar...


Rafael Monteiro Lenzi

2 comentários:

  1. Perfeito esse texto. A batalha não é somente encontrar a pessoa certa. É encontrar a pessoa certa e ser a pessoa certa da pessoa certa.E se por ventura conseguirmos isso, descobriremos que somos todos imperfeitos e que na verdade, sempre procuramos pelo imperfeito perfeito.

    Sandra Fernandes

    ResponderExcluir