quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Você é especial



Você não sabe...
Talvez não perceba...
Ou então, prefere fingir...
Mas seu sorriso encanta pessoas...
E hoje quero te ver sorrir...
Não quero que você suma...
Quero você aqui.
Porque você é a felicidade nesse lugar...
Você tem o dom de transformar
o dia de qualquer um em alegria...
Mas talvez você não saiba disso...
Não saiba que num dia chuvoso
você sabe ensolarar corações...
E que com a sua presença
muitos pássaros cantam lá fora...
E os dias sempre se tornam especiais...
Porque você é especial...
Por isso lhe peço para sorrir...
Porque pessoas esperam para serem encantadas...
Querem que seus dias se transformem em alegria...
Querem seus corações ensolarados...
E eu quero você para ser amado...
Porque quero acordar todos os dias
com esse sorriso ao meu lado...
Não deixe de sorrir por um segundo...
Para que pessoas como eu possam ser felizes...
Obrigado por me fazer feliz.
Obrigado por sorrir pra mim.

Rafael Monteiro Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário