segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu sei



Às vezes eu sinto que estou no lugar errado,
nadando no lugar errado, para poder estar no lugar certo...
Em algum lugar eu me perco procurando uma noite perfeita
e eu vou caminhando até você...
Pegue a minha mão e vamos embora!
Agora, não existe amor, não existe direção, não existe o mundo...
É hora de correr! Vamos correr para não perder o ônibus da meia noite.
Pegue o primeiro pensamento que vier.
É onde estarão todas as respostas para nossas loucuras insaciáveis...
Amor de mentira é o que buscamos todos os dias...
Tudo a nossa volta não passa de um sonho...
Quem você acha que está buscando por algo?
Todos, mas ninguém sabe o que quer nem pra aonde vai...
Estamos perdidos, como ratinhos presos em gaiolas gigantes...
Somos os donos das razões erradas.
Tiramos conclusões burras e precipitadas das coisas que não sabemos...
Segura firme que vamos embora daqui e entender como funciona essa droga!
Me dá a passagem pra que eu possa pegar o ônibus...
Vou te mostrar como funciona tudo...
Dá uma olhada no céu que respira o mundo, que respira as pessoas ingênuas...
Agora, siga em frente e não olhe para trás...
Não toque em nada até que eu possa te explicar tudo...
Deixe seu amor de mentira de lado, arrume suas malas e vamos nessa!
Porque o tempo passa...
Vou deixar de lado o que nunca amei e em algum lugar vou ter uma má noite...
Uma única verdade vai abrir a porta da casa que não tive
e vai me guiar no desconhecido...
Me desculpa, mas não preste atenção neste amor de mentira...
Não me deixe viver para contar a história que vai despertar o mundo...
As coisas que virão serão bem piores do que as de agora...
E eu estou no lugar errado, eu sinto...
Nadando em águas erradas... Eu sinto que algo importante vai acontecer...
Às vezes, eu preciso escutar uma única palavra para que eu não
possa ter que dormir com as luzes acesas...
A única coisa que vejo é uma mão que me indica a direção...
Eu acho que terei que tentar novamente...
Me desculpa novamente, mas vou ter que deixar o que nunca tive e deixar
esse amor de mentirinhas me convencer de que ainda existe
felicidade neste mundo de pessoas sonhadoras...
Andando pelas paredes e percorrendo os esgotos,
não vou deixar que baratas e ratos entrem na minha mente e destruam o que resta...
Agora eu sei, saia do meu caminho... Você sabe que sei de todas as respostas...
Porque quando voltei daquela viagem, guardei tudo naquela pasta,
mas esqueci no ônibus que me trouxe o horário da chegada...
Chega de dizer besteiras, porque os seus sonhos não existem...
Eu viajei por todo o mundo e todos estavam perdidos...
As pessoas querem consumir você. Elas procuram o que só você tem.
Não entregue a elas o que elas procuram. Alguém vai te dizer mentiras.
Alguém vai te confundir. Alguém vai querer ser você.
Vão te oferecer um doce gostoso e vão fingir que são seus amigos...
Vão tentar sugar toda sua energia. Elas não têm pena de você.
Porque elas farão isso com todos, até obterem o que estão buscando...
Enquanto isso, saia correndo...
Me dê a sua mão que a minha mão vai indicar a direção...
Vamos pegar o trem da meia noite e vamos fugir!
Agora que estou com você eu posso te dizer...
Eu te amo de mentira, porque nunca vou saber amar num mundo assim...
Algumas pessoas se acham certas, você acha que estamos perdidos?
Eu vou andando até você, porque quando eu morrer...
Não me toque! Apenas me deixe partir...


Rafael Monteiro Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário