sexta-feira, 7 de maio de 2010

Música - Eu quero ter você



Eu quero ter você
Quero beijar você
Quero abraçar você
Pra descobrir os seus encantos
Os seus mistérios
Acho tão lindo quando você me olha
E solta um riso que me faz lembrar
Que eu sou apaixonado por você
Que eu me amarro no seu jeito de ser
Quero viver com você
Quero acordar com você
Quero sonhar com você
Pra entender as suas fraquezas
Os seus problemas
Eu não sei o que me aconteceu
Eu não entendo esses lances de amor
Quando olhei pra você, o meu coração disparou
Agora eu posso entender, estou vidrado em você
Quero morar com você
Quero casar com você
Viajar com você
Pra mostrar o meu amor, o meu amor

Você é tão linda!
Você me fascina!
Quero viver com você
Quero acordar com você
Quero sonhar com você
Pra entender as suas fraquezas
Os seus problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário