quarta-feira, 5 de maio de 2010

Música - Os valores estão Invertidos



Eu vejo através dos olhos dos cegos
Eu escuto como os surdos
Eu tateio o tato que eu não sinto
Eu vejo o mundo no escuro

Eu sinto as diferenças
Nos olhos das pessoas que eu não vejo
Eu escuto os pensamentos
Meu mundo é em outro mundo

Em outro mundo eu viveria em paz
Viveria sem guerras, sem pré-conceitos sociais
Sem distinções raciais, diferenças seriam normais
Eu vejo o mundo com outros olhos...
Os valores estão invertidos
Não importa quem você é
E sim o que você faz

Eu vejo o mundo com outros olhos
E me impressiono a cada dia
Todos estão sendo levados
Por uma mesma sinfonia
Ninguém escuta, ninguém pensa
Ninguém vê, ninguém não quer nem saber
O importante é o prazer...
O importante é viver...

Rafael M. Lenzi




Nenhum comentário:

Postar um comentário