sábado, 22 de maio de 2010

Música - Não sei



Não sei se devo prosseguir, não sei se devo parar por aqui
Não sei se a vida me leva a seguir, não sei se o seu mundo é o mesmo que o meu

Não sei se devo te amar, se devo seguir,
Se devo arriscar e continuar a estar com você
Fazê-la sorrir, tê-la comigo sem pensar

Num fim, numa quebra do destino
Num fim, numa falha do destino

Olho nos teus olhos um futuro incerto
Olho ao meu redor estou sozinho sem você


Não sei se devo te amar, se devo seguir
Se devo arriscar e continuar a estar com você
Fazê-la sorrir...

Não sei se estou com você, se trilho o caminho
Componho a música do nosso destino
Olhando os teus olhos eu posso enxergar...

Que o caminho que traçamos
Uma marca nos deixou
Só que a falha do destino resolveu nos separar...


Não sei se devo chorar e te agradecer por cada momento que eu passei com você
Se devo sorrir e compreender que o nosso destino eu deixei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário