quarta-feira, 17 de julho de 2013

Essência

Sou o que sou.
Não o que querem.
Sou o que sinto,
o que penso, o que existo.
Sou o molde de mim mesmo.
Aos poucos moldo o que quero
e aprendo o que devo.
Sou a verdade em mim.
A mentira do que os falsos pensam
ao meu respeito.
Sou eu, eu e eu.
Nada a mais.
O que quis ser, não sou.
O que quero ser, serei.
E o que sou, eu amo.
Sou completo em mim.
Preciso de alguns ajustes,
mas nada que o tempo não arrume.
Sou feliz, não por completo,
mas o suficiente para abrandar meu coração.
Sou o melhor que faço de mim.
O melhor que faço aos outros.
E o melhor que Deus espera das minhas ações.
Sou o pesquisador da minha alma,
buscando lapidá-la à sua essência.
Sou o imperfeito em busca da perfeição.
Sou o meu passado,
consertando o meu presente e
construindo o meu futuro.
Sou o que sou e quero ser feliz.

Rafael M. Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário