quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nostalgia


Você se lembra de quando éramos jovens?

Quando não tínhamos medo de nada?
Nos aventurávamos em tudo.
Tínhamos o tempo e a energia necessária
para mudarmos o mundo.
Lembra dos nossos sonhos?
Das fantasias que criávamos em nossas mentes?
Era tudo muito bom.
Nossas risadas pareciam eternas.
A sensação de paz era indescritível.
Um sentimento de liberdade inigualável.
Ao pôr do sol era somente eu e você
Nossas caminhadas por ruas e campos desertos
buscando as respostas para tudo,
respostas que não sabemos até hoje,
mas que excitavam nossas mentes
ao ponto de acreditarmos no impossível.
As memórias me enchem a alma,
graças a Deus, me enchem de alegrias.
Tempos que ficam guardados.
Tempos que jamais esqueceremos.
Essa é a doce lembrança que fica de todos os momentos.
Eu e você na busca insaciável das descobertas impossíveis.
Como era bom, como aquilo me fazia bem.
Como os seus sorrisos me encantavam.
Doces lábios de um sorriso brando.
Como você me fez bem, 
quanta felicidade eu vivi.
Você se lembra?

Rafael M. Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário