segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aproveitando a vida

Se espelhe em mim...
Eu sei aproveitar a vida...
Porque aproveitar é desfrutar tudo o que ela me oferece de bom...

E fumar é bom...

Eu fumo porque eu tenho dedos para segurar o meu cigarro. Eu sempre falo que vou parar, mas enquanto meus dedos existirem, eu vou continuar. Fumar é bom, dá prazer. Dependendo do que eu fumo, às vezes vejo coisas que não existem, e isso é divertido. Eu sempre me ruíno com os meus grandes amigos, aqueles que não me deixam sair do vício, aqueles que não me deixam sair do vício, aqueles que quando eu falo que vou parar, me apóiam, mas no dia seguinte me chamam para curtir só mais um. Estes são os meus grandes amigos. Mas eu sei aproveitar a vida, depois que eu morrer tudo vai acabar mesmo. Meu pulmão aos poucos apodrece e meus neurônios aos poucos vão sumindo, mas não to nem aí, eu to me divertindo. E se eu estou feliz, eu estou aproveitando a vida, porque aproveitar é desfrutar tudo o que a vida me oferece de bom...

E beber é bom...

Eu bebo pra ficar bêbado. Toda vez eu saio com os meus amigos pra tomar todas. É muito legal! Ficar tonto é muito engraçado, a gente perde a razão das coisas, começa a falar um monte de besteiras, todo mundo ri. Só de lembrar, me dá vontade de beber. Tudo bem que no dia seguinte é aquela ressaca, mas faz parte, afinal, no dia seguinte eu quero contar pra todo mundo que eu bebi vinte litros de água. Eu sei que o meu fígado está indo para o espaço, mas beber é bom e me deixa feliz, e se eu estou feliz, estou aproveitando a vida, porque aproveitar é desfrutar tudo o que a vida me oferece de bom...

E querer fazer sexo com muitas é bom...

Nossa! Quando eu vejo aquela mulher de mini-saia, eu fico maluco. E todo dia eu vejo uma diferente, são pernas diferentes, bundas e peitos diferentes. Eu desejo tudo! Por isso que eu não consigo namorada... Pra falar a verdade, eu consigo sim, mas eu não me satisfaço só com uma, aí, por uma força maior, a do desejo sexual, eu acabo traindo. Mas fazer sexo com mulheres diferentes me deixa feliz, e se eu estou feliz, eu estou aproveitando a vida, porque aproveitar é desfrutar tudo o que a vida me oferece de bom...

E ter uma tatoo é bom...

Você não faz idéia! Eu tenho um dragão desenhado nas minhas costas. Quando eu fui fazer doeu, mas sabe quando a dor se torna boa? Pois é, eu fui levando aquelas agulhadas de tinta, e ao mesmo tempo ficava imaginando eu no clube sem camisa, com as mulheres mais gostosas olhando minhas costas. Você não faz idéia de como a dor sumia! Hoje eu tiro a maior onda com a minha tatoo, várias mulheres já comentaram sobre ela. Eu até penso em fazer uma cobra em volta do dragão. Vai ficar irado! Eu nem me preocupo em pintar definitivamente a minha pele, fica massa, e todo mundo gosta. Ter uma tatoo é bom e me deixa feliz, e se eu estou feliz, eu estou aproveitando a vida, porque aproveitar é desfrutar tudo o que a vida me oferece de bom...

E desejar ser rico é bom...

Nossa! Imagina... Vou poder ter tudo o que eu quiser! Vou poder comprar uma hiper geladeira com as mais variadas bebidas... Vou poder comprar os mais variados tipos de drogas... Vou ficar doidão! Mulher? Nossa! É o que não vai faltar! Vão ser três, quatro, cinco na minha cama. Todo dia vai ser dia de sexo! Vou poder me entupir de roupas novas, tênis novos. Eu vou tirar a maior onda. Já estou até vendo a galera ao meu redor pedindo dinheiro. E eu vou dar se eu estiver afim... Vou comprar o meu carro! Vai ser de último tipo, todas as mulheres vão se amarrar, todas vão querer ficar comigo! Desejar ser rico ou ser rico é ótimo e me deixa extremamente feliz, e se eu estou feliz, eu estou aproveitando a vida, porque aproveitar é desfrutar tudo o que a vida me oferece de bom...

E fumar, beber, ter uma tatoo e desejar ser rico, na verdade, não é tão bom assim...

Porque a tentação é uma ilusão. E enquanto os homens continuarem descendo sobre o escorregador de carmas, eles continuarão dando voltas em seus círculos de erros. Mas como a vida é justa, alguns desvendam os olhos e enxergam além da maioria dos homens. A vida certamente tem um sentido, cada um precisa buscar em si qual é ele, e assim, depurar com sabedoria a essência de tudo.


Rafael Monteiro Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário