sábado, 16 de janeiro de 2010

Para ela

Eu sou apaixonado
Um eterno amante
Um louco perdido
Um viajante
Sou tão dela
Que ela não entende
Sou assim,
Não mudo,
Minha essência é amar.
E não vou mudar
Vou ser o que ela quiser
E estarei lá quando ela precisar
Vou caminhar, vou andar.
Vou procurar o amor dela em todo o lugar
Agora que eu a encontrei,
Ela não vai escapar.
Sou tão apaixonado
Que mergulho com tudo nessa paixão
Seus olhos são os certos
Não há nada que me faça mudar
Pois eu mudei o meu rumo
Mudei minha forma de pensar
Mudei a minha forma de jogar
E é ela quem eu vou conquistar
Ninguém precisa entender o que quero
Porque o que eu sinto não tem explicação
É algo diferente
Algo que busquei a vida inteira
Alguém que sempre esperei encontrar
E você é tudo o que eu precisava
Você é a mulher com que vou casar


Rafael Monteiro Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário