quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Só falta você entender

Certa vez um senhor veio ao meu encontro e me disse:

- Com licença garoto. Estou a observa-lhe de longe. Porque o medo? O medo não deixara você vencer a si mesmo. O medo faz com que a gente não saia do lugar. E essa opção não é a melhor a se fazer. Quando temos medo, ficamos inertes e não saímos do lugar. Você precisa buscar forças. Sejam lá quais sejam. Um garoto como você tem um futuro brilhante, mas somente se encontrar as forças que possui no seu coração. Eu sei que seu pensamento está distante. Vejo isso no seu vago olhar. Você não está aqui. Você está bem longe, num outro lugar, num lugar de pensamentos vagos. Volte aqui. Deixa eu te mostrar por onde começar. Primeiro você precisa destruir a si mesmo. Isso parecerá estranho. Mas você se auto condicionou nos seus pensamentos, você se prendeu a eles e precisa liberta-se. E agora, chegou a hora. É preciso buscar a força que tem dentro de você, que pulsa e arde em chamas. É necessário botar em prática o que tanto sonhou e esquecer de uma vez por todas o que lhe dizem as pessoas que não cantam, que não são felizes. Porque estas, elas irão querer que você seja triste como elas. Mas eu lhe falo garoto, não há tempo para se perder com pessoas como estas. O seu sonho está guardado no seu coração e você tem toda a energia para realizá-lo. Nunca subestime o seu poder. Destrua o seu medo e recomece de novo, trace um foco e persista sobre ele. Não haverá sonhos que você não realizará. Tudo o que você quiser realizar está dentro de você. Porque primeiro a gente cria o que queremos ser daqui a alguns anos e depois exteriorizamos isso. O real está dentro de você. Uma vez criado, só basta por em prática. Me compreende garoto? Afastai da sua mente as tentações e foque um objetivo. Trace e conquiste-o. Bem, preciso ir, agradeço por me escutar e tenha uma Boa noite.
- Uma Boa Noite Senhor.

Rafael Monteiro Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário